Pesquise aqui

Menu

junho 01, 2011
Coleção Outono Inverno da Piccadilly conta com botinhas desenhadas em diversos estilos e cores







Piccadilly, seguindo as tendências de moda mundial, apresenta modelos de ankle boots  para mulheres de diferentes estilos. Essas botas vão até o tornozelo, não têm aberturas laterais e nos dedos e podem ser encontradas com saltos para todos os gostos.  

Versáteis, elas  compõem looks  com  saia, short,  vestido  e blusões com meia calça  ou calçaskinny.  Além da variedade de cores, as ankle boots Piccadily chamam atenção pelo charme dos detalhes, com lacinhos, fivelas e amarrações cheias de estilo. 

Beleza e conforto a cada passo

Piccadilly não abre mão do conforto de seus calçados e por isso desenvolve  modelos  com diferenciais como forro em tecido, palmilhas anatômicas com tratamento bactericida e fungicida e saltos fachetados que conferem maior leveza, o que garante bem-estar o dia todo.


Sobre a Piccadilly

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 40 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer bem-estar, estilo e qualidade. Com 55 anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, emitido pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Este conceito está também alinhado ao posicionamento internacional da marca, que está presente em 100 países, em mais de 10 mil pontos de vendas, contando ainda com uma loja em Guadalupe, no Caribe. Há previsão de inauguração de uma segunda loja exclusiva da marca em maio, em Miami. Em 2010, a Piccadilly atingiu o faturamento de R$270 milhões e, para este ano, o crescimento estimado é de 15%.

0 comentários:

SEE

Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Blogosfera

Se quiser trocar selos com o nosso blogger, link o nosso banner e nos envie um email com o assunto "PARCERIA": comercial@planetadamulher.com.br dizendo em qual página nosso banner foi linkado
 
 
 

 Chic Fashion

 

Central Blogs

Looks

Postagens populares

Newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Quem Escreve

O point de encontro da mulher moderna! Esperamos por vocês!