Pesquise aqui
Menu
maio 31, 2011
Concurso Milhares de Amores Únicos, promovido na Fan Page da marca no Facebook, escolherá melhores fotos mostrando “o que o seu amor tem de diferente”
Em junho, mês dos namorados, a Marisa – maior rede de varejo de moda feminina do Brasil – promove o Concurso Cultural “Milhares de Amores Únicos”. Casais são convidados a enviar fotos que traduzam o motivo pelo qual o seu amor é diferente e único. As imagens mais criativas levam buquês de flores, vale-compras e uma viagem romântica para Buenos Aires.
Para participar, basta acessar a Fan Page da Marisa no Facebook (www.facebook.com/voudemarisa) e cadastrar a foto. É possível colocar legenda e efeitos na foto e compartilhá-la nas redes sociais.
A primeira fase do concurso encerra quando o contador da campanha atingir 150 participantes. Destes inscritos, serão escolhidas as 50 melhores fotos para ganhar um buquê de flores. Na segunda fase, quando for atingida a marca de 300 inscrições, cinco casais ganham um vale-compra de R$300,00. Já a última fase do concurso, que se encerra com mil inscrições ou no dia 12 de junho, um casal será consagrado vencedor e receberá da Marisa uma viagem romântica para Buenos Aires.
A escolha dos vencedores será feita por um júri formado pela equipe da Fischer & Friends! e da equipe de marketing da Marisa. A Fan Page da Marisa exibirá um varal das fotos dos participantes.
"Esta é mais uma ação que vem reforçar a integração que a Fischer & Friends e a Marisa estão buscando entre todas as plataformas de comunicação da marca. Neste momento em que estamos criando a presença da Marisa em diferentes redes sociais, é fundamental o investimento em ações como esta para ajudar a comunicar e disseminar a informação deste novo ponto de contato com a marca”, diz Thais Fabris, Diretora de Convergência da Fischer & Friends.
O Concurso Cultural é uma das ações preparadas para a campanha de Dia dos Namorados da Marisa. Com o conceito, “Amores Únicos”, a rede de moda lembra que, nesta data, as mulheres querem se sentir especiais, únicas. Três filmes estreiam na TV no dia 31 de maio, junto de materiais em ônibus, internet, catálogo e ponto-de-venda. Na internet, serão banners em redes sociais e nos principais portais de notícia.
A criação da campanha é de Daniela Ribeiro, Diogo Mello, Melissa Pottker, Rommel Vaz, Jaime Agostini, Thiago Lacorte, Tomoyuki Sato, Thais Fabris, Arthur Polatti e Renato Michalischen, com direção de Daniela Ribeiro e Diogo Mello.
Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina e uma das maiores redes de lojas de vestuário feminino, masculino e infantil do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conhece e acompanha as necessidades de suas clientes, construindo uma relação de cumplicidade e intimidade com a mulher brasileira. Sempre moderna e inovadora, lançou em 2010 a Marisa Lingerie, que introduziu no mercado brasileiro um novo conceito de venda de roupa íntima. Em 2010, inaugurou 53 novas lojas (sendo 15 delas Marisa Lingerie). Para 2011, está programada a inauguração de 57 novas lojas. A Marisa possui 288 lojas físicas e uma virtual (www.marisa.com.br).
Serviço
Milhares de Amores Únicos
De 25 de maio a 12 de junho
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
SEE
Quem sou eu
Seguidores
Tecnologia do Blogger.
Blogosfera
Se quiser trocar selos com o nosso blogger, link o nosso banner e
nos envie um email
com o assunto "PARCERIA":
comercial@planetadamulher.com.br
dizendo em qual página nosso banner foi linkado


Looks
Postagens populares
-
Jejum vira aliado de vida saudável e contribui com o rejuvenescimento, emagrecimento e desintoxicação Falar em jejum é praticamente sinôni...
-
Você pode sim aprender como usar o poder de sedução para conquistar o homem que você quiser! Existem muitos segredos sobre a arte da c...
-
Boa noite meninas! Olha que legal esta novidade da OiGirl. Um produto para fazer xixi em pé quando não estamos em casa. E o melhor de tu...
-
Todo mundo sabe que a rotina de uma mulher não é fácil, trabalhar, estudar, cuidar dos filhos, pais, companheiro, casa e ainda consegui...
-
Oi meninas hoje vou falar sobre a marca Star Activa, um sucesso na Beauty Fair mas que eu ainda não conhecia. Recebi um press- kit do simpá...
Newsletter
O point de encontro da mulher moderna! Esperamos por vocês!
que tudo, adorei a iniciativa, vou enviar uma foto com meu amor agora mesmo! =)
ResponderExcluirBESOS.
http://babybelchior.blogspot.com