Pesquise aqui

Menu

agosto 25, 2010

A Gap divulgou ao site WWD um ousado plano de expansão global. A marca americana quer levar seu site de e-commerce para 65 países em todo o mundo até o final de 2010. “Comércio online é uma maneira efetiva de alcançar novos clientes internacionais e testar o mercado para nossas marcas”, afirmou Toby Lenk, presidente da divisão de e-commerce da Gap, que inclui ainda as marcas Banana Republic, Old Navy e Piperlime, também disponíveis para venda no exterior. Entre os países que já contam com o serviço estão Brasil, Argentina, Chile, México, Paraguai, Peru, Turquia, China, Índia, Japão, Nova Zelândia, Austrália, Israel e Egito. Os produtos são cobrados na moeda local do país do consumidor.

Embora não haja acréscimo nos preços das peças – uma camisa xadrez masculina, por exemplo, sai por 49,50 dólares ou 91,50 reais – as altas taxas de imposto e de frete fazem com que o preço final dobre.

A venda online da Urban Outfitters, outra marca americana que inaugurou seu comércio virtual no Brasil recentemente, cobra uma taxa de entrega de 10 dólares, o que torna as compras na rede bem mais acessíveis.

0 comentários:

SEE

Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Blogosfera

Se quiser trocar selos com o nosso blogger, link o nosso banner e nos envie um email com o assunto "PARCERIA": comercial@planetadamulher.com.br dizendo em qual página nosso banner foi linkado
 
 
 

 Chic Fashion

 

Central Blogs

Looks

Postagens populares

Newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Quem Escreve

O point de encontro da mulher moderna! Esperamos por vocês!