Pesquise aqui

Menu

julho 23, 2010
Super Sorteio Face Bela e Planeta da Mulher

Então vamos lá para as regrinhas importante da promoção:




1º Deixar um comentário dizendo qual produto da loja Face Bela você gostaria de ganhar ou comprar!Não vai valer comentários do tipo " Participando" "Que lindo" "Eu quero" " Adorei" ,ok? 
2º Ser seguidora publica do blog (caso não tenha um blog basta ter uma conta no google.
3º Ser seguidora no twitter do Face Bela e Planeta da Mulher (@FaceBela e @PlanetadaMulher)
4- Preencher corretamente o formulário de inscrição;
5- Só será permitido 1 participação por pessoa (se houver mais de uma inscrição sem o link de divulgação, o mesmo será excluído);
4- Se você divulgar o sorteio, terá mais uma chance de preencher o formulário basta colocar o link da divulgação no formulário; Máximo de inscrição por pessoa (3)

O Sorteio será feito pelo Random.org

Darei um prazo de até 72h para a sorteada responder meu Email, se nesse período ela não responder, o sorteio será refeito.

Agora vamos ver o presentão que a Face Bela e o Planeta da Mulher vai sortear.

Uma linda Bolsa Armani
Um kit de pinceis para maquiagem para você carregar na sua bolsa nova!

Promoção começa hoje dia 23/07/2010
Termina no dia 22/08/2010



Promoção encerrada!!!!  Aguardem o sorteio!

Siga nosso portal www.planetadamulher.com.br  e fique por dentro de todas as novidades sobre beleza, homens, sexo, saúde, carreira e promoções.


144 comentários:

  1. Gostaria de ganhar a paleta de sombras da Dior Jazzclub que achei o máximo! http://www.facebela.com.br/dior-jazzclub.html

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog é o sorteio é super, Parabéns pelo blog.

    Vou sempre visitar e ve as novidades!

    Bjkd, Ro

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ganhar o 212 Sexy Feminino Coffret.
    = D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.
    Gostaria de ganhar o Miracle Eau de Parfum
    :D

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ganhar Dior Jazzclub *-* ficaria perfeito na minha malinha de makes.... e perfeito comigo usando tbm né hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ganhar o Dior Addict Lipcolor - Batom na cor Beige Dandy

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ganhar o 212 Sexy Feminino
    tdo de bom, o meu ja acabou...

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ganhar o perfume Forever and Ever Dior.
    ;*

    ResponderExcluir
  9. nossa eu gostaria mto de ganhar o http://www.facebela.com.br/jean-paul-gaultier-classique-feminino-eau-de-parfum-50ml.html

    ResponderExcluir
  10. Foi muito didicil escolher, um unico produto, qu queria pelo menos uma make:http://www.facebela.com.br/dior-5-couleurs-estojo-de-sombras.html,
    um perfune e um produto para cabelos, você não faz ideia de come me identifiquei com a Face Bela, com certeza, vou virar freguesa.

    ResponderExcluir
  11. O Bvlgari Rose Essentielle Feminino Eau de Parfum 30ml,tive a oportunidade de sentir o perfume e me apaixonei. Esse tornou-se meu sonho de consumo.
    Link divulgção:
    http://twitter.com/claudiauchoa2/status/19390872571

    ResponderExcluir
  12. Polo Masculino Eau de Toilette 30ml
    Queria esse para presentear meu maridão no dia dos pais!!

    ResponderExcluir
  13. Bem... Eu divulguei no twitter, como não sou muito boa com essas coisas, capaz de não encontrares (espero que encontre) então vou deixar aqui meu o produto de meu desejo! :D


    O mesmo http://www.facebela.com.br/dior-jazzclub.html (cor001) *-*

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de comprar e ou ganhar o The One parfum , da Dolce Gabana.

    Chris Barros Ribeiro
    cbarrosribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá eu gostaria de ganhar o perfume Amor Amor da Cacharel é um dos meus preferidos...

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. gostaria de ganhar o 212 Feminino Eau de Toilette 30ml

    ResponderExcluir
  17. gostaria de comprar/ganhar Parisienne Feminino Eau de Parfum 30ml
    @lmpds2002
    lucianamaris.souza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei do estojo de sombras Dior Jazzclub , as cores sao bem variadas e todas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de ganhar o Absolue Precious Cells 50ml Anti-envelhecimento, acho que estou precisando de um cuidado especial. Envelhecer bem é o que todo mundo quer. Bjos.
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.
    @lennisantana
    Email/lennisan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Sem dúvida nenhuma, o The One Feminino Eau de Parfum 50ml é o que há!

    ResponderExcluir
  21. O 212 sexy da Caroline Herrera. Muito perfeito!

    ResponderExcluir
  22. Eu queria o Dior Jazzclub

    Luciane Scottá
    luliscotta@pop.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de ganhar a Taiff Chapa Supermini Bivolt Automatico.

    =)

    ResponderExcluir
  24. amei o Parisienne Feminino Eau de Parfum 30ml

    ResponderExcluir
  25. Eu gostaria de ganhar o perfume feminino Euphoria Feminino Eau Calvin Klein

    ResponderExcluir
  26. Procurei o Midnight, da Britney, mas não achei. Mas acho super digno o Forever and Ever Dior Eau de Toilette, CHIQUETONA!

    ResponderExcluir
  27. Amor Amor Delight Eau de Toilette 30ml Feminino

    Já usei, é muito cheiroso.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de ganhar ou comprar o J´adore Eau de Parfum, da Dior :)

    ResponderExcluir
  29. Eu queria muito muito qualquer maquiagem da DIOR, pois já tive experiências maravilhosas, mas que infelizmente não dá pra ter sempre, pois me dificulta o lado $$
    dessa vez eu fiquei apaixonada pelo Dior Jazzclub
    Quem me derá um desses na bolsa

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  30. Eu gostaria de ganhar o Parisienne Feminino Eau de Parfum 30ml

    ResponderExcluir
  31. Nossa... eu sou humilde... queria ganhar só o Capture Totale Fond de Teint Sérum Eclat Haute Definition SPF 15 :o)

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de ganhar o perfume Forever and Ever Dior.para ficar bem cheirosa rsrs

    ResponderExcluir
  33. Gostaria do Flora by Gucci Eau de Toilette 50ml

    ResponderExcluir
  34. gostaria de ganhar um Diorskin Sculpt Anticerne Liftant Lissant para acabar definitivamente com minhas olheiras e assim ter um aspecto menos cansado

    ResponderExcluir
  35. Eu quero o 212 Sexy Feminino - Carolina Herrera.

    ResponderExcluir
  36. Poxa, foi muitoooo difícil escolher um só produto. A Face Bela é maravilhosa, quase enlouqueci olhando, por mim compraria um pouco de tudo, maquiagem, produtos para o cabelo e corpo, perfumes, etc... mas, dentre todos os produtos, o que mais me chamou a atenção e o que mais eu gostaria de ganhar é o Dior Svelte Reversal Emagrecedor

    ResponderExcluir
  37. aiaiaiaiiii, COMO ESCOLHER UMA UNICA COISA NESSE MARAVILHOSO SITE..., MAS EU QUUUUEEEEERRRUUUUUU muito o perfume PARISIENNE FEMININO, vou comprar!!!

    ResponderExcluir
  38. quanta coisa que eu quero!!!
    Mas já que tenho que escolher vou na minha paixão maquiagem:Lady Dior Retouche Éclat Couture

    ResponderExcluir
  39. O Bvlgari Rose Essentielle Feminino Eau de Parfum porque ele combina comigo e eu adoro o cheiro dele! DX

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de ganhar o 212 Sexy Feminino !

    ResponderExcluir
  41. Bvlgari Rose Essentielle Feminino Eau de Parfum , adorei *-*

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de ganhar o
    Parisienne Feminino Eau de Parfum 30

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de ganhar o Dior Addict Ultra-Gloss Reflect:)

    ResponderExcluir
  44. Fiquei em dúvida entre dois:
    Dior Bronze Voile de Monoi Sublimateur SPF 10
    Poudrier Dentelli Pó Iluminador
    Mas como sou louca por SOL, gostaria de ganhar o Dior Bronze!!!

    ResponderExcluir
  45. Olaáá,
    amaei o blog e adorei o sorteio,ver coisa bonitas e dicas bem legais é o que sempre procuramos,vc esta de parabens.
    eu gostaria de ter todos os produtos,mas como so tem que dizer um,ai vai...Ange ou Démon Coffret Eau de Toilette 30ml + Voile Pour le Corps 75ml

    ResponderExcluir
  46. Quero o Burberry Weekend Eau de Parfum PERFEITO!

    ResponderExcluir
  47. Eu gostaria de ganhar o perfume forever and ever da Dior!

    ResponderExcluir
  48. O que eu amaria ganhar desta linda loja seria uma GA.MA Prancha Laser Ion .

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de ganhar o Perfume Jean Paul Gaultier Classique Feminino Eau de Parfum. Beijos

    ResponderExcluir
  50. Eu quero ganhar o perfume “ Ricci Ricci Feminino Eau de Perfume” , pois eu adoro os perfumes da marca Ricci...Eu uso o Nina Ricce e amo de paixão...tem tudo a ver comigo.Junto poderia vir o “Dior Addict Ultra -Gloss Reflect - Extreme Volume Ultra Réflechissante”, pois na minha idade ter os lábios tipo Angelina Jolly não tem preço.Bjos
    magalyi60@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu gostaria de ganhar o perfume feminino Euphoria Feminino Eau Calvin Klein

    ResponderExcluir
  52. Joop! Homme Eau de Toilette 30ml
    Está na promoção lá!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  53. Eu ainda vou realizar meu sonho de comprar, ou melhor ainda, ganhar um J'adore Eau de Parfum 50ml!!!!

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de comprar (ou de preferência ganhar)Anais Anais 30ml da Cacharel, este é o meu perfume favorito e o meu já está no fim, preciso urgente de um novo!!!

    ResponderExcluir
  55. @isaObrigada! Visite sempre o o blog! beijos

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de ganhar ou comprar da loja Face Bela o perfume Hypnôse da Lancôme 30ml.

    ResponderExcluir
  57. Participando e Divulgando!

    http://rejaneq.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-blog-planeta-da-mulher.html

    http://rejaner.wordpress.com/2010/07/25/sorteio-no-blog-planeta-da-mulher/

    http://twitter.com/Rejaneqr

    ResponderExcluir
  58. Gostaria de GANHAR kkkk, o estojo de maquiagem estilo carteira Dior Jazzclub. Quem sabe ele não entra no próximo sorteio, hihihi...

    ResponderExcluir
  59. Eu compraria o One da Dolce &Gabanna ja experimentei e é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  60. Eu gostaria de ganhar o Perfume Bvlgari Rose Essentielle Feminino Eau de Parfum pois além de ter uma embalagem linda rosa, a cor que eu amo. Deve ser muito cheiroso e além de ser super chique. Quem sabe ele não possa ser sorteado aqui no Blog.

    Um abraço. Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  61. Eu adoraria ganhar o Taiff Modelador Tourmaline Ion

    ResponderExcluir
  62. Dior Jazzclub
    alem de ser dior, as cores da paleta sao lindas

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de ter Dior Bronze Protection Solaire Crème Solaire Haute Protection SPF

    ResponderExcluir
  64. gostaria de ganhar o Lady Dior Retouche Éclat Couture ;D

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de comprar o Flower by Kenzo Oriental Feminino Eau de Parfum 50ml.

    Nome de seguidor: Gabi Marques/@bibimar21

    ResponderExcluir
  66. Eu gostaria de ganhar o 212 Feminino Eau de Toilette 30ml,e de dar para meu amor e meu pai no dia dos pais o Polo Masculino Eau de Toilette 30ml.

    ResponderExcluir
  67. Gosto muito do blog assinei até o Newsletter do Planeta, para receber as novidades!!

    Abraços.

    ILka Fernandes

    ResponderExcluir
  68. gostaria de ganhar o perfume 212 sexy, tanto pela sua fama e seu nome, como por ja perceber que seus traços se enquadram perfeitamente com meu gosto

    ResponderExcluir
  69. Eu queria o 212 Sexy Feminino Coffret c/ Body Lotion. Luuuuxo!
    sou apaixonada pelo 212!

    ResponderExcluir
  70. Eu gostaria de comprar o perfume Amor Amor Eau de Toilette. Maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir
  71. Adorei a Loja e gostaria poder comprar ou ganahr o Lady Dior Retouche Éclat Couture alias qual mulher nao gostaria né?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  72. A loja é realmente muito boa. Adoraria comprar um 212 Sexy Feminino.

    ResponderExcluir
  73. Ah, na verdade, queria todos os perfumes, haha! Mas um que quero MUITO é "Omnia Green Jade" :D

    ResponderExcluir
  74. Queria um J'adore L'Absolu Eau de Parfum

    ResponderExcluir
  75. Quero muito o "212 Sexy Feminino Coffret c/ Body Lotion"...

    Sou apaixonada por esse perfume, o meu acabou e ainda não tive oportunidade de comprá-lo novamente!

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    maisam@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  76. ai ai ai, gostaria muito do Capture Totale Haute Nutrition Corps Redensifiant Multi-Perfection 150ml pq minha pele é super, extra, mega , seca

    ResponderExcluir
  77. Gostei do J'adore L'Absolu Eau de Parfum 50ml

    ResponderExcluir
  78. Meu sonho é o Génifique Crème Activatrice 50ml, mas meu bolso não me ajuda muito rsrs

    Camila TEixeira
    camilateixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. gostaria de ganhar um Poudrier Dentelle Pó Iluminador
    pois to louca por um iluminador pra me deixar deslumbrante e no brilho e eh um dior neh

    ResponderExcluir
  80. Eu adorei o Dior Jazzclub! Lindo demais...

    ResponderExcluir
  81. Quero Parisienne Feminino Eau de Parfum 30ml da YSL

    ResponderExcluir
  82. Queria ganhar o 212 sexy feminino!!!

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de ganhar o "Poudrier Dentelle Pó Iluminador"
    Link: http://www.facebela.com.br/secret-de-vie-reconstrutor-50ml.html

    ResponderExcluir
  84. Eu queria ganhar o Dior Addict Ultra-Gloss Reflect

    ResponderExcluir
  85. Taiff Chapa Supermini Bivolt Automatico.
    liny_energia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Eu queria ganhar o Azzaro Pour Homme Eau de Toilette 30ml!

    Amo esse perfume!

    ResponderExcluir
  87. Gostaria de ganhar um Dior Addict Ultra-Gloss Reflect, já ouvi falar muito dele e queria testar.

    ResponderExcluir
  88. Gostaria de ganhar o "Amor Amor" da Cacharel que é maravilhoso!

    Nome / Seguidora: Anna carolina Itoh
    email: annaitoh@hotmail.com
    Twitter: @annaitoh

    ResponderExcluir
  89. Gostaria muiiito de Ganhar o 212 Feminino Eau de Toilette 30ml.

    ResponderExcluir
  90. seg: Aline Raiane
    alineraiane_s2@hotmail.com
    twitter:@ninynhacv
    Campo Verde MT
    Gostaria de Ganhar o "Amor Amor" da Cacharel

    =D

    ResponderExcluir
  91. Gostaria de ganhar o kit de pincéis...
    Seguidora do blog: curtindo a vida
    @Linastella
    lina2ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Gostaria de ganhar o Dior Little Luxuries Kit Miniaturas! Porque ganhar é muito melhor!rs.

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  93. Gostaria de ganhar, pois no momento não posso comprar um GA.MA Secador Infrared 3600 Ion.
    Amei o sorteio.
    Beijos...

    sandrammrodolfo@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Com certezaBvlgari Rose Essentielle Feminino Eau de Parfum, melhor perfume desde quando eu me entendo por gente uaehuhaue :*

    ResponderExcluir
  95. Como a maioria eu queria um perfume:
    Bvlgari Rose Essentielle Feminino Eau de Parfum

    bjus

    ResponderExcluir
  96. Olá, gostei a Capture Totale Fond de Teint Sérum Eclat Haute Definition SPF 15, na cor 020.

    Bjo,Su

    ResponderExcluir
  97. Gostaria de ganhar o Miracle Eau de Parfum
    bjs,

    ResponderExcluir
  98. Gostaria de ganhar Polo Masculino Eau de Toilette 30ml
    bjs

    ResponderExcluir
  99. Gostaria de ganhar 212 Feminino Eau de Toilette 30ml.

    ResponderExcluir
  100. Gostaria de Ganhar o Dior Addict Eau de Parfum 20ml Feminino

    ResponderExcluir
  101. Gostaria de comprar 212 Sexy Feminino Coffret c/ Body Lotion

    ResponderExcluir
  102. achei esse Lady Dior Retouche Éclat Couture super fashion!!

    ResponderExcluir
  103. Gostaria de comprar/ganhar o Parisienne Feminino Eau de Parfum 30ml.

    ResponderExcluir
  104. Gostaria de comprar 5 Couleurs Estojo de Sombras
    http://www.facebela.com.br/dior-5-couleurs-estojo-de-sombras.html

    Cintia

    cintialyrarj@gmail.com

    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  105. Oiii... Gostaria de ganhar o The One parfum , da Dolce Gabana.

    Bjss! Sorte p mim!!

    ResponderExcluir
  106. Lady Dior Retouche Éclat Couture
    duas cores de blush e iluminador; morri.

    fabianaa.rib@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Gostaria de ganhar da loja Face Bela
    http://www.facebela.com.br/dior-5-couleurs-estojo-de-sombras.html

    ResponderExcluir
  108. Olá,
    O produto que eu gostaria é o Pore Minimizer Shine Clear T-Zone da Clinique!!
    bj

    ResponderExcluir
  109. eu gostaria de comprar ou ganhar o 5 Couleurs Estojo de Sombras

    ResponderExcluir
  110. Sou apaixonada pelo Omnia Amethyste Feminino Eau de Toilette, é tudbom mesmo!! A Loja Bela Face, esta arrazando nos produtos, adorei!!

    Bjokss

    ResponderExcluir
  111. Gostaria muuuuito de poder comprar o 212 Femenino da CH.

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. ostaria de ganhar a paleta de sombras da Dior Jazzclub. Adorei!!! http://www.facebela.com.br/dior-jazzclub.html

    ResponderExcluir
  114. Gostaria de ganhar ou comprar o cosmético Celluli Laser™ Scrub Gommage d'Attaque Minceur.

    ResponderExcluir
  115. EU GOSTARIA DE GANHAR O PERFUME CH MN EAU DE vasquinha@r7.com
    simone de macedo

    ResponderExcluir
  116. eu gostaria de ganhar o

    Ck Free Masculino Eau de Toilette 30ml

    ;DD

    ResponderExcluir
  117. Eu gostaria de ganhar o 212 sexy ou então uma prancha InfraRed da Gama, já que a minha morreu. hahahaha

    ResponderExcluir
  118. Eu gostaria de poder ganhar o 212 sexy
    Gena Maria
    e-mail: gemaras@gmail.com
    Marília - SP

    ResponderExcluir
  119. sou doida pra ganhar um Lady Dior Retouche Éclat Couture !!!!!!!

    Cibele Franca
    cibele87@gmail.com
    niteroi rj

    ResponderExcluir
  120. eu gostaria muito de ganhar 212 Sexy Feminino Coffret c/ Body Lotion...

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  121. Nossa, difícil escolher qual eu compraria..
    Procurei pelo Fantasy da Britney, mas não achei!
    Mas adoro o 212 Sexy Feminino Coffret.

    @maia_promo

    ResponderExcluir
  122. Quero comprar o 212 feminino
    Nome / Seguidora: Rodrigo Figueiredo
    email: rod.homie@gmail.com
    Twitter: @rodhomie

    ResponderExcluir
  123. Gostaria de ganhar um 212 sexy
    seguidora: Mariana Mendes
    @marimendes
    marimendes.88@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Olá o produto é Parisiene Eau de Toillet

    Seguidora : Kate Niedzielski @kateniedzielski

    Sim eu faço a promo no twitter e sigo ambas e tbm o blog!

    Sou de Sp Capital
    e-mail> kate_1964@hotmail.com

    Boa sorte à todos e parabéns pelo Blog !Bj

    ResponderExcluir
  125. My Glow Feminino Eau de Toilette 30ml!!!!

    ResponderExcluir
  126. Gostaria muito de ganhar um perfume 212 Sexy feminino e a bolsa da Armani.

    Regiane Cerqueira Zucchi
    regiane.zucchi@ig.com.br
    Seguidora no Twitter: @regianezucchi
    Seguidora do Blog: Regiane Zucchi

    Ferraz de Vasconcelo/ SP

    ResponderExcluir
  127. Eu gostaria mto d ganhar um CH 212 Sexy Feminino Coffret c/ Body Lotion.

    Marcia Fernandes
    Rio de Janeiro - Rj
    maradv042hotmail.com
    Twitter: @grampola04

    ResponderExcluir
  128. Eu gostaria mto d ganhar um CH 212 Sexy Feminino Coffret c/ Body Lotion

    Minha mulher fez aniversário no dia 27 julho e eu quero completar o presente dela com este belo perfume..rs,coloca ele no sorteio?!
    Se não puder,que eu ganhe o sorteio Ganhe 1 Bolsa #Armani + Conjunto de Pincéis,tb um belo presente!!!

    Parabéns pelas promoções!

    Ewerton Sérgio Tavares
    sergiotavares@oi.com.br
    @ST44Tavares´
    Seguidor do Blog: Sérgio Tavares
    Salvador-ba

    ResponderExcluir
  129. Eu gostaria de ganhar/comprar um Carolina Herrera 212, porque o meu acabou agora! :/

    ResponderExcluir
  130. Gostaria de comprar/ganhar um Carolina Herrera 212 Sexy

    ResponderExcluir
  131. Eu gostaria de ganhar o Carolina Herrera 212 Sexy!
    Esse perfume é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  132. Eu quero o secret de Vie, Lancome mas o reconstrutor mais caro... quem sabe qdo estiver em promoção,rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  133. Gostaria de ganhar o perfume Forever and Ever Dior.

    ResponderExcluir
  134. Cooom certeza o Parisienne Feminino Eau de Parfum 30, QUEERO MUITO!

    ResponderExcluir
  135. Eu achei as cores do kit de sombras da Dior (jazzclub) lindas! Realçam o olhar das mulheres de todas as raças um MUST... Pena que não posso comprar =(

    ResponderExcluir
  136. O 212 Sexy da Carolina Herrera! Adoooooooooooro!

    ResponderExcluir
  137. Eu queria muito comprar o Lady Dior Retouche Éclat Couture. Na verdade, queria ganhar, pq este mês é meu aniversário (mais precisamente, no dia do sorteio!)!! =)

    Adriana Zakzuk

    ResponderExcluir
  138. Queria comprar muita coisa...haha, mas sou louca pelo 212 sexy. =)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  139. Gostaria de ganhar o estojo de sombras da Dior. Primeiro porque eu estou sem estojo de sombras, o meu acabou e estou sem tempo e grana pra comprar, e segundo que da DIOR.. meu deus que máximo. Só elogios pra marca.

    ResponderExcluir
  140. Queria o Dolce & Gabbana Feminino Eau de Toilette, luxo!

    ResponderExcluir
  141. Goatei da paleta dior jazzclub, é muito linda e chique :)

    ResponderExcluir

Faça seu comentário sobre este artigo. Adoro receber comentários dos meus seguidores! Obrigada!!!!

SEE

Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Blogosfera

Se quiser trocar selos com o nosso blogger, link o nosso banner e nos envie um email com o assunto "PARCERIA": comercial@planetadamulher.com.br dizendo em qual página nosso banner foi linkado
 
 
 

 Chic Fashion

 

Central Blogs

Looks

Postagens populares

Newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Quem Escreve

O point de encontro da mulher moderna! Esperamos por vocês!