Pesquise aqui
Menu
dezembro 12, 2014
Tom Ford está investindo pesado para se tornar referência também no mundo da beleza. O estilista acaba de lançar a coleção Lips & Boys com 50 minibatons, criados para caber em uma clutch.
“As mulheres andam com bolsas minúsculas hoje em dia e precisam fazer caber o seu celular, o dinheiro e a chave. Acho que a ideia de bolsa pequena é moderna e é preciso fazer caber um batom nesse pequeno espaço. Parece-me que existe uma tendência nestes tempos de miniaturizar as coisas”, explicou Tom Ford.
Todos os minibatons foram batizados com nomes de homens – James, Henry, Francesco, Diego – que fizeram ou fazem parte da vida do estilista norte-americano. A top brasileira Aline Weber será a estrela da campanha.
Tom Ford ainda revelou que deseja ver a linha de beleza competindo com as gigantes MAC, Clinique e Estée Lauder – essa última, aliás, acabou de escolher Kendall Jenner como seu novo rosto: “Eu levo a parte de beleza tão a sério quanto o womenswear e menswear e todo produto que eu faço. A MAC é uma marca de US$ 3 bilhões e eu quero chegar lá. Queremos estar entre as cinco top marcas de luxo do mundo”.
Lips & Boys será lançada no dia 28 de novembro no tomford.com, a partir de 00h01 e ficará disponível para compra online apenas por um dia. Dia 26 de dezembro, a linha será encontrada apenas em pontos de venda da marca.
Fonte: Maria Filó
“As mulheres andam com bolsas minúsculas hoje em dia e precisam fazer caber o seu celular, o dinheiro e a chave. Acho que a ideia de bolsa pequena é moderna e é preciso fazer caber um batom nesse pequeno espaço. Parece-me que existe uma tendência nestes tempos de miniaturizar as coisas”, explicou Tom Ford.
Todos os minibatons foram batizados com nomes de homens – James, Henry, Francesco, Diego – que fizeram ou fazem parte da vida do estilista norte-americano. A top brasileira Aline Weber será a estrela da campanha.
Tom Ford ainda revelou que deseja ver a linha de beleza competindo com as gigantes MAC, Clinique e Estée Lauder – essa última, aliás, acabou de escolher Kendall Jenner como seu novo rosto: “Eu levo a parte de beleza tão a sério quanto o womenswear e menswear e todo produto que eu faço. A MAC é uma marca de US$ 3 bilhões e eu quero chegar lá. Queremos estar entre as cinco top marcas de luxo do mundo”.
Lips & Boys será lançada no dia 28 de novembro no tomford.com, a partir de 00h01 e ficará disponível para compra online apenas por um dia. Dia 26 de dezembro, a linha será encontrada apenas em pontos de venda da marca.
Fonte: Maria Filó
Assinar:
Postar comentários
                    (Atom)
                
SEE
Quem sou eu
Seguidores
Tecnologia do Blogger.
Blogosfera
Se quiser trocar selos com o nosso blogger, link o nosso banner e 
nos envie um email
com o assunto "PARCERIA":
comercial@planetadamulher.com.br
dizendo em qual página nosso banner foi linkado
 
 

  
 Looks
Postagens populares
- 
O segundo dia do Nails Fashion Week foi na última quinta-feira (9). Alessandro, Colorama e Givenchy foram as marcas que participaram do e...
- 
Super Sorteio Face Bela e Planeta da Mulher Então vamos lá para as regrinhas importante da promoção:
- 
Bom dia pessoal, Hj estou aqui para falar sobre um assundo que não se refere a maquiagem, beleza... O assunto é politica! Parece chato? S...
- 
Oi queridas!!!! Adoro o verão. Sol, praia, fim de tarde com clima gostoso! Roupas leves, sexy...Está na hora de colocar as pernocas pra fora...
- 
A L’Occitane, multinacional francesa especializada em cosméticos, já está no Brasil com sua linha de maquiagem. Com cores elegantes, em to...
Newsletter
O point de encontro da mulher moderna! Esperamos por vocês!






.png)





0 comentários:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre este artigo. Adoro receber comentários dos meus seguidores! Obrigada!!!!